FAJ contrata docentes por meio de Processos Seletivos

A Faculdade de Jaguariúna – FAJ iniciou o Processo Seletivo de docentes das áreas de Humanas, Exatas e Saúde para o 1º semestre de 2016. Os interessados devem enviar o Currículo Lattes para o e-mail recrutamento@faj.br indicando no campo “assunto” sua área de atuação.

Hoje a FAJ possui 25 cursos de graduação, entre eles o curso de Tecnologia em  Gestão de Recursos Humanos, o primeiro em Ensino a Distância – EAD da Instituição. Além disso, o padrão internacional de ensino de grandes universidades como Harvard e Anderson University, mais conhecido como Metodologia Ativa, já foi adotado como diretriz pedagógica da Instituição. Sendo assim, o corpo docente da FAJ integra-se efetivamente no processo educativo, em situações que promovam aproximação crítica do aluno com a realidade.

Hoje a FAJ se encontra em meio ao Vestibular Continuado 2016 que oferece vagas remanescentes nos 25 cursos de graduação das áreas de Saúde, Humanas e Exatas da Instituição.

Os candidatos têm a opção de prestar o exame as terças ou quintas-feiras, às 19h, ou aos sábados, às 9h30, no Campus 2. A inscrição e agendamento de prova devem ser feitos exclusivamente pelo site www.faj.br.

ENSINO A DISTÂNCIA
Agora a FAJ possui o curso de Gestão de Recursos Humanos, o primeiro em Ensino a Distância – EAD da Instituição. Com o objetivo de difundir o ensino dinâmico, eficiente e com currículo totalmente baseado em competências e habilidades, a FAJ mais uma vez moderniza a sua forma de promover a educação.

Uma das novidades que a FAJ traz para o próximo ano é o aprimoramento e inovação das técnicas pedagógicas, com as metodologias ativas que já estão sendo implementadas e em 2016 passarão a fazer parte de toda a grade acadêmica, cuja forma de ensino é usada nas mais conceituadas universidades do mundo, como Harvard e Anderson University.

Para mais informações ligue para 0800 775 5555 ou pelo site www.faj.br.

 

Comentários