FAJ dá início às comemorações do 17º aniversário com recital de piano

O mês de maio na FAJ será marcado pelo 17º aniversário da Instituição, onde serão apresentadas semanalmente diversas atividades culturais. As ações fazem parte do novo projeto cultural que a FAJ vem promovendo desde o início do mês de abril, e visa a apresentar temas como, produção artística, meio ambiente, memória e patrimônio cultural e diversidade.

Para dar início às ações a Faculdade de Jaguariúna apresenta nesta quarta-feira, dia 27 de abril, a partir das 19h, um Recital de Piano com o pianista Pedro Sparandio. O jovem músico vem conquistando seu merecido lugar de destaque em meio à nova geração de pianistas brasileiros. Dotado de uma marcante personalidade artística, enorme criatividade interpretativa e solidez técnica, o jovem músico também traz consigo uma vasta bagagem cultural, adquirida através de seus estudos e inúmeras apresentações em ambientes musicais distintos, incluindo Alemanha, França, Itália, Espanha, Canadá, EUA e Brasil.

No evento que acontece no Campus 2 da FAJ, localizado na Rodovia SP-340, km 127 – Tanquinho Velho, Pedro apresentará obras de Frédéric Chopin, Heitor Villa-Lobos e Sergei Rachmaninov.

Toda a programação de aniversário da FAJ é gratuita e aberta ao público. Mais detalhes serão divulgados no decorrer da semana.

CampusII

 

Comentários