FAJ lança oficinas gratuitas de férias

A Faculdade de Jaguariúna (FAJ) abre uma promissora janela de oportunidades de formação para o mercado de trabalho e qualidade de vida, oferecendo oficinas gratuitas neste período de férias, que acontecerão no Campus 2 da Instituição. O objetivo das oficinas é facilitar o acesso a temas de educação profissional e tecnológica, ajudando o aluno a conquistar espaço no mercado de trabalho. As inscrições estão abertas e os interessados deverão se inscrever através do site, pois as vagas são limitadas.

Serão oficinas de “Introdução ao AutoCAD”, “Cardápios Nutritivos, que cabem dentro de um orçamento familiar”, “Técnicas Macroscópicas e Microscópicas de Tecidos”, “Compostagem – reciclagem de alimentos e produção de adubo doméstico”, “Programação robô-automação” e “Conhecendo e reeducando sua postura”, todos com duração mínima de 4 horas.

Inicialmente, serão ofertados estes 6 cursos nas áreas de Saúde, Exatas e Tecnologia, todos eles gratuitos, entretanto novas oficinas poderão ser abertas a qualquer momento. Para saber mais e ficar por dentro das novidades da FAJ, acesse – www.faj.br, ou pelo Facebook – www.facebook.com/FaculdadeJaguariuna

Oficinas Abertas

– “Introdução ao AutoCAD” – Professor Beto Camelini (Professor do curso de Engenharia Civil FAJ)
Data: 25/07
Horário: 8h às 12h

– “Técnicas Macroscópicas e Microscópicas de Tecidos” – Professor André Rennó (Coordenador do curso de Farmácia FAJ)
Data: 25/07
Horário: 14h às 18h

– “Cardápios Nutritivos, que cabem dentro de um orçamento familiar” – Professora Jacqueline Magno (Coordenadora do curso de Nutrição FAJ)
Data: 27/07
Horário: 14h às 18h

– “Programação robô-automação” – Professor André Mendeleck (Coordenador do curso de Engenharia de Controle e Automação FAJ)
Data: 27/07
Horário: 18h às 22h

– “Compostagem – reciclagem de alimentos e produção de adubo doméstico” – Professora Claudia Vaamonde (Coordenadora do curso de Engenharia Ambiental FAJ)
Data: 29/07
Horário: 8h às 12h

–  “Conhecendo e reeducando sua postura” – Professora Erika Baciuk (Coordenadora do curso de Fisioterapia FAJ)
Data: 29/07
Horário: 15h às 19h

LOCAL – Faculdade de Jaguariúna (Campus 2)
Rod. SP-340, km 127 – Tanquinho Velho

Vestibular de Inverno

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016 da FAJ. E para quem deseja iniciar a graduação ainda este ano, essa é a grande chance de conseguir descontos especiais nos 23 cursos da instituição nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde. Para se inscrever, acesse: www.faj.br

Visita ao Campus

A FAJ também oferece um tour pelo campus para que os interessados conheçam o dia-a-dia acadêmico da faculdade que possui os melhores cursos do Brasil segundo avaliação do MEC e o Ranking da Folha. Na visita monitorada da FAJ você pode acompanhar as atividades do Hospital Escola-Veterinário, se esse for seu ramo escolhido, ou quem sabe ver os estudantes da área de saúde realizando atendimentos à população, entre outras centenas de atividades.

Para agendar a sua visita entre em contato pelo telefone 0800 775 55 55.

Matéria: Faculdade de Jaguariúna (FAJ)

00fajlogo_35

 

Comentários