FAJ leva palestras educacionais e de bem estar a empresas da região

Através de parcerias a FAJ pôde levar empreendedorismo, conhecimento e saúde para oito empresas conveniadas a instituição entre os dias 05 a 20 de abril. As palestras tiveram o objetivo de divulgar os benefícios da faculdade, auxiliar os funcionários de diversas empresas e apresentar o CREDFAJ – Crédito Estudantil a todos os interessados.

Com uma boa relação entre instituição e conveniado, a FAJ visitou as empresas JBS Foods, Construvip, Labnews, Agristar, Selzer, NB Maquinas Agrícolas, WML Engenharia e Jaguar Plásticos, apresentando temas como motivação pessoal e profissional, planejamento financeiro, meio ambiente e sustentabilidade, liderança, postura e ética profissional, e otimização do tempo na vida e carreira, além de apresentar prevenções p

ara uma vida saudável, como aferição da pressão, instruções para cuidados com a saúde, e instruir e demonstrar os procedimentos básicos de primeiros socorros.

Contando com a colaboração de diversos alunos, professores e funcionários da FAJ, as palestras foram um sucesso e com isso, espera-se dar mais conhecimento e treinamento aos colaboradores.

A Instituição além de oferecer descontos exclusivos na Graduação e Pós-graduação para os funcionários das parcerias se mantém também em um relacionamento benéfico com as companhias, se empenhando em ajudar no desenvolvimento e processo de evolução das empresas, que é formar profissionais altamente capacitados e qualificados.

Matéria: Lucas Dal’Bó

 

Comentários