FAJ oferece curso EaD com valor promocional para o começo de ano

Além dos seus 19 cursos EaD em Extensão e Pós-Graduação, a Faculdade de Jaguariúna (FAJ) oferece o curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos (EaD), com valor promocional de R$ 250,00, para os matriculados neste semestre que realizarem o pagamento até o 5° dia útil.

Com uma grade completa e atualizada, o curso tem a duração de quatro semestres, com disciplinas de carga horária semipresencial. Comodidade, flexibilidade de horários, economia de tempo e mensalidades mais baratas são alguns dos atrativos da modalidade EaD, que se tornou uma tendência no país.

A FAJ também possibilita ao aluno EaD a utilização de toda a infraestrutura da instituição, como laboratórios, biblioteca, entre outros, ampliando ainda mais o conhecimento do estudante e possibilitando o contato com o ambiente acadêmico.

Quando o assunto é EaD e progresso no ensino, a Faculdade de Jaguariúna se destaca das outras instituições de ensino da região. A faculdade trabalha com a plataforma há 18 anos, auxiliando no aprendizado do aluno. Vale ressaltar que o credenciamento do curso a distância das instituições foi avaliado com nota máxima pelo MEC (Ministério da Educação) em todas as dimensões. Com o objetivo de difundir o ensino dinâmico, eficiente e com currículo totalmente baseado em competências e habilidades, as instituições modernizaram a forma de promover a educação.

Apesar de ser uma plataforma EaD, a distância fica apenas no nome, já que a faculdade oferece uma equipe que se faz presente através de ferramentas computacionais, além de encontros virtuais, bate-papos e encontros presenciais.

Assim como o ensino presencial da FAJ, os alunos EaD também desfrutam de todos os diferenciais das instituições. Parcerias internacionais, metodologias ativas – as mesmas aplicadas em universidades internacionais como Harvard e Stanford, baseada em projetos reais e interdisciplinares -, professores mestres e doutores e projetos de vida baseados no método design thinking, são apenas algumas das particularidades da Faculdade de Jaguariúna.

Os estudantes do Ensino a Distância da FAJ têm autonomia para escolher o melhor dia e horário para estudar, podendo seguir o próprio ritmo, de acordo com a quantidade de tempo que pode investir. Há turmas iniciando durante todo o ano.

Empresas

As empresas da região também ganham com essa novidade. A cada dez colaboradores da mesma empresa matriculados no curso de Gestão em Recursos Humanos (EaD), a FAJ ofertará uma bolsa 100% gratuita, podendo ser utilizada para qualificar ainda mais o quadro de funcionários.

Ensino de todas as formas

Além da Graduação, a FAJ também dispõe de cursos a distância para Extensão e Pós-Graduação com disciplinas nas áreas da Pedagogia, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, entre outras. A Faculdade de Jaguariúna também ofertará para este semestre um programa de Ensino a Distância que disponibilizará 10 cursos técnicos com duração de até um ano e meio, com preços acessíveis.

O diretor acadêmico do Grupo Polis, José Carlos Pacheco Coimbra, afirma que o ensino na FAJ promove o desenvolvimento de um profissional com competências e habilidades que vão além das capacidades técnicas. “Incentivamos o comprometimento, criatividade, organização, trabalho em equipe e pensamento crítico, tudo isso por meio do ensino na prática.”

ead

 

Comentários