FAJ oferece Oficina de Libras gratuita à comunidade

No dia 30 de abril, a Faculdade de Jaguariúna – FAJ promoverá a sua 2ª Oficina de Libras com a intérprete e professora Ana Carolina Balbino. O curso tem o propósito de atualizar os alunos aos novos contextos sociais que exigem do profissional habilidade para cumprir adequadamente suas funções e também, colaborar com o bom desempenho de toda sua equipe, inclusive aqueles com deficiência.

O evento será oferecido por meio dos programas acadêmicos, Núcleo de Inclusão e Acessibilidade – NIAC e a Formação Continuada para Docentes – FOCO, oferecendo conhecimento para professores, coordenadores e colaboradores da FAJ, assim como para toda a comunidade. A organização do evento disponibilizará material, certificado de conclusão da oficina e um coffee break.

A Língua Brasileira de Sinais foi oficialmente reconhecida como segunda língua oficial do país, com a promulgação da Lei nº 10.436/02 e do Decreto n° 5.626/05. Ela possibilita a comunicação entre surdos e ouvintes para que verdadeiramente haja a inclusão e todos participem equitativa e ativamente da construção da nossa sociedade.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site através do link: http://www.faj.br/curso.aspx?c=793

Informações do evento
Data: 30/04/2016
Horário: 08h30
Local: Rua Amazonas, 405. Jd. Dom Bosco – Campus I, sala 3.

Matéria: Lucas Dal’Bó

libras

 

Comentários