FAJ oferece oportunidade única para alunos ingressantes neste Vestibular de Inverno

A Faculdade de Jaguariúna – FAJ abriu no mês de maio, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2016. E para quem deseja iniciar a graduação ainda este ano, essa é a grande chance de conseguir descontos especiais nos 22 cursos da instituição nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde.

A FAJ oferece para portadores de diploma e ex-alunos que desejam retornar a Instituição 50% de desconto na matrícula, além de outros 20% de desconto de antecipação no pagamento da mensalidade. Isso vale também para novos alunos que iniciam os estudos na FAJ por meio de transferência. Além disso, para ambos os casos, pagando suas mensalidades até o 1° dia útil de cada mês, o aluno ganhará a mensalidade do mês de dezembro deste ano.

Para os candidatos do Vestibular, a FAJ também oferece ótimos descontos. Aquele que realizar a matrícula na Instituição em até 24h, depois de divulgado o resultado da prova, recebe 50% de desconto na matrícula, além dos 20% de desconto de antecipação e a mensalidade de dezembro.

As provas devem ser agendadas exclusivamente pelo site faj.br e serão realizadas às terças e quintas, às 19h, ou aos sábados, às 9h30, no Campus II – Rod. Adhemar de Barros, SP 340, Km 127 Pista Sul, Tanquinho Velho, Jaguariúna.

Os estudantes podem contar com incentivos oferecidos pela instituição de ensino através de programas como convênio-empresa (descontos para estudantes que trabalham em empresas ou instituições conveniadas com a FAJ), programas de bolsas de estudo, entre outros.

CREDFAJ

O estudante ainda tem o CREDFAJ, que permite que o aluno comece a pagar o valor financiado só depois de formado, além da FAJ já garantir outros 20% de desconto na mensalidade do curso, para pagamentos realizados até o quinto (5°) dia útil de cada mês.

De acordo com o diretor da FAJ, Flávio Fernandes Pacetta, esse crédito foi criado pensando na necessidade das pessoas possuírem uma formação superior de qualidade, já que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente. “Na atual situação econômica que o país vive, o cidadão que deseja possuir uma graduação no ensino superior, encontra-se em um cenário praticamente inacessível. Nós sabemos das dificuldades que essas pessoas passam quando desejam iniciar os estudos em uma faculdade, e foi por isso que decidimos lançar o CREDFAJ, para dar a oportunidade às pessoas de investirem em seu tão sonhado curso de graduação”, explica Pacetta.

As vagas para a contratação do Crédito Educacional – CREDFAJ são limitadas.

O candidato interessado em contratar o CREDFAJ deve realizar o Vestibular e depois de aprovado fazer sua inscrição pelo site – faj.br/credfaj. Para mais informações, ligue para 0800 775 55 55 ou  pelo  site www.faj.br e Facebook  “Faculdade de Jaguariúna”.

Matéria: Faculdade de Jaguariúna

DSC_0385

 

Comentários