FAJ realiza ações em empresas da região

Com palestras educativas, a FAJ se reuniu com as instituições parceiras da faculdade para ministrar aulas incentivadoras e práticas para funcionários. As empresas MSP Alimentos em Campinas, Toyota de Arthur Nogueira, CORTAG em Mogi Mirim, WML Engenharia e MAHLE de Jaguariúna foram os locais visitados, recebendo as ações entre os dias 05 a 22 de julho.

A FAJ participou do evento interno Recreação de Férias da empresa MAHLE, em que os funcionários puderam levar seus filhos para uma recreação educacional sobre o meio ambiente. Para compartilhar tal conhecimento com as crianças, foram convidados a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental, Claudia Villar Siqueira Vaamonde e o professor, Leandro Machado de Moura.

Os docentes apresentaram diversas atividades como os Impactos Ambientais na Fauna Regional, Educação Ambiental e Sustentabilidade, utilizando animais taxidermizados para demonstração da nossa fauna regional. Para completar a ação, os professores realizaram uma atividade prática em que todos puderam plantar mudas de laranjeiras no jardim da empresa.

Além dessa ação, a consultora da FAJ Elaine Riguette ministrou uma palestra sobre ensinamentos motivacionais, economia doméstica, segurança do trabalho e planejamento financeiro para as outras empresas, oferecendo aos colabores informações importantes que poderão compor o dia-a-dia profissional e pessoal.

Matéria: Faculdade de Jaguariúna (FAJ)

 

Comentários