Famílias inteiras prestigiam o 6º Feijão com Samba

O domingo, 16 de junho, foi de Feijoada Beneficente nas dependências do Canoa Buffet, em Pedreira, com a realização da 6ª edição do Feijão com Samba, sendo a renda direcionada ao  SAMUCA – Serviço de Atendimento a Mulher, Criança e ao Adolescente.

“O SAMUCA desenvolve um trabalho de grande importância atendendo crianças, em horário alternado ao da escola. É mantido pela Administração Municipal, porém necessita do apoio da sociedade”, destacou na oportunidade, o presidente da entidade Luiz Antonio Cozer.

Para o vice-prefeito Fábio Polidoro, o evento além de ser beneficente também proporciona momentos de confraternização entre famílias e amigos. “Não podemos deixar de agradecer  a todos os colaboradores, patrocinadores, voluntários e os proprietários do Canoa Bufett, pela dedicação para o sucesso desta feijoada”, ressaltou Polidoro.

Todos os abadás foram vendidos antecipadamente e o Feijão com Samba reuniu famílias pedreirenses e pessoas também da Região. “Quero agradecer a população que atendeu nosso convite e esteve participando com alegria do evento que já se tornou tradicional na Cidade. Nesta edição a renda foi em prol do SAMUCA”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

A Banda Canecão Samba Livre foi à responsável pela animação da festa tocando grandes sucessos do passado e do presente. “Iniciamos a organização do Feijão com Samba no mês de maio, o sucesso se constrói com dedicação e trabalho sério. Muito obrigado a todos que direta ou indiretamente estiveram colaborando”, concluiu Maria Luiza Maganha Bernardes, presidente do Fundo Social de Pedreira.

A 6ª edição do Feijão com Samba contou com o apoio da Alpha Vitória, Manzato’s Instalações Elétricas, Escritório Comercial Cruzeiro, XPago Velocidade e Segurança, Bispharma Packaging.

 

Comentários