Fanfarra emociona e “Escola Amiga” agita o Irineu Espedito Ferrari

A Escola Municipal Irineu Espedito Ferrari recebeu no último sábado, 10 de novembro, mais uma edição do projeto Escola Amiga. Dessa vez, o evento, organizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Jaguariúna, foi em comemoração ao Dia da Proclamação da República.

Para isso, a escola se vestiu de verde e amarelo e recebeu uma decoração toda especial. Além disso, os pais, alunos e toda comunidade puderam acompanhar a apresentação oficial da Fanfarra da Escola.

Seguindo a tradição, o público pôde se divertir com diversas atrações. Nessa edição, teve aula de zumba, brinquedos, sala do bem estar e da massoterapia e um bazar de roupas e acessórios. No cardápio, estavam inclusos pastéis, espetinhos, doces e refrigerantes.

Conforme a Secretária de Educação, Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa, a Fanfarra da Escola trouxe um brilho especial para o evento. “Sem dúvidas foi o ponto alto da festa. Confesso que fiquei emocionada com a linda apresentação dos alunos. Parabéns aos professores e diretores da escola, por recuperarem essa linda tradição”, disse a secretária.

 

Comentários