Fantini é o novo diretor do Setor de Ambulâncias de Amparo

O Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob nomeou para o Setor de Ambulâncias um novo diretor. Nesta semana, o Chefe do Executivo e a Secretária de Saúde, Maria Silvia Bergo Guerra estiveram com Antonio Carlos Fantini, que estará à frente da equipe.

Fantini atuou 30 anos no Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo em Santo André, Campinas e Amparo e com mais de 16 capacitações e cursos técnicos na área de Socorro, Salvamento e emergências médicas e é conhecedor do trabalho do Setor.

Durante 20 anos, Fantini também autuou na área de Instrutor Teórico e Prático no Curso de Formação, de Condutores – CFC desenvolvendo as atividades em Primeiros Socorros, Direção Defensiva e Mecânica.

Nesta semana, Fantini iniciou as atividades com a equipe com cursos de Primeiros Socorros, abrangendo todas as áreas. O objetivo é de capacitar todos os colaboradores do Setor de Ambulâncias, levando conhecimento e técnicas para dar um atendimento de auto nível à população.

“Viemos para somar e prestar um serviço de qualidade para a Prefeitura. Agradeço desde já o Prefeito Jacob pela oportunidade. Sabemos da demanda que a cidade possui, e queremos fazer o melhor para quem necessita do atendimento”, disse Fantini.

Matéria: Moisés de Camargo

ambulancia

  

Comentários