Farmácia Saúde promete revolução no mercado farmacêutico de Santo Antônio de Posse

Com mais de 13 anos de história, a Farmácia Saúde anuncia neste início de ano, uma série de mudanças que prometem revolucionar o mercado farmacêutico de Santo Antônio de Posse e região. Sobe nova direção, o estabelecimento traz para o público grandes novidades, entre atendimento, produtos, preços e promoções.

Com atendimento diferenciado, a Farmácia Saúde sempre prega pelo bom relacionamento com seus clientes, prevalecendo a ética e o respeito ao consumidor acima de tudo. Com uma equipe dedicada e altamente capacitada, o estabelecimento busca oferecer ao público trabalho humanizado e ético, além de ofertas, promoções e os melhores preços da cidade e região.

Uma das novidades anunciadas e já posta em prática, se deve a entrega à domicílio gratuita, no qual os clientes da farmácia não precisam se deslocar até a loja física para retirar seu produto, sendo a entrega dos mesmos realizada com agilidade, unindo imediatismo e maior comodidade.

Outra medida esperada, mas sem data confirmada, se deve a realização de eventos de atendimento abertos à população voltados a saúde, como campanhas contra a hipertensão e diabetes, no qual, em frente ao estabelecimento, serão realizadas a distribuição de informes e profissionais do ramo estarão dando dicas e orientações.

A farmácia, entre outras ações, conta com uma série de programas conveniados que oferecem até 30% de desconto. Além disso, o estabelecimento ainda participa do Programa Farmácia Popular, destinado a retirada gratuita de medicamentos sobre receita médica. As medidas adotadas, tem como intuito facilitar e democratizar o acesso da população aos medicamentos de sua necessidade.

Entre a diversificada linha de produtos oferecidos pelo estabelecimento, podem ser encontrados medicamentos de receituário médico, genéricos, produtos OTC, além dos produtos de higiene pessoal, limpeza e cosméticos.

A Farmácia Saúde fica localizada na Rua Dr. Jorge Tibiriça, 1771 –  Centro, no Bairro Pedra Branca. Os horários de funcionamento são de segunda à sábado, das 7h30 às 20h, domingo e feriados, das 8h às 14h. Para mais informações ligue no número (19) 3896-1283 ou pelo WhatsApp (19) 99333-9888. Fique por dentro das principais novidades, siga as redes sociais da Farmácia Saúde: www.facebook.com/farmaciasaudesempremaise www.instagram.com/farmaciasaudesempremais.

Aplicativo

Mais do que um aplicativo, Bairros Inteligentes é um guia de vantagens no qual, busca oferecer prêmios, promoções e os melhores preços aos seus clientes, trazendo tanto ao público, quanto aos empresários, uma nova dinâmica de trabalho, ambientada pelo uso da internet.

O aplicativo conta com um programa de fidelidade com pontos (moedas), além de promover jogos e gincanas promocionais interativas. Além de todas essas vantagens, o público ficapor dentro de todos os eventos, campanhas e acumula moedas para descontos e promoções.

 

Comentários