Fatec Itapira realiza segunda edição do ‘Fatec de Portas Abertas’

A Fatec Itapira “Ogari de Castro Pacheco” realiza na próxima sexta-feira, dia 20 de maio, no período das 13h30 às 16h00 e 18:30 às 21h30, a 2ª edição do evento “Fatec de Portas Abertas”. Nesse dia, a Faculdade abre suas portas com uma programação especial para que a comunidade conheça os cursos de graduação oferecidos por essa unidade e o papel do tecnólogo, participe de palestras e visitas monitoradas às instalações da faculdade e tirem dúvidas com os professores.

O evento também abre espaço para que empresas de Itapira e região que façam a exposição seus equipamentos de última geração e alta tecnologia e recebam currículos. Ao todo, estão confirmadas as presenças de 22 empresas e a expectativa de público é de duas mil pessoas, entre estudantes e comunidade em geral.

De acordo com o diretor da Fatec Itapira, André Giraldi, uma das novidades para essa edição é a criação de um banco de dados eletrônico dos visitantes. “Foi um pedido das próprias empresas participantes, pois assim elas podem saber mais sobre o perfil desses alunos e candidatos”, disse. No local haverá um posto para a inscrição para o Vestibular da Fatec 2º semestre.
A Fatec Itapira fica à Rua Tereza Lera Paoletti, 570, Jardim Bela Vista. Outras informações podem ser coletadas através do endereço eletrônicowww.fatec.edu.br ou pelos telefones (19) 3843.7537, 3863.5210 e 3843.1996.

fatec

Foto: Itapira News

 

Comentários