Feira Artesanal confirmada para os dias 8 e 9 de dezembro em Itapira

Evento comemora primeiro ano de funcionamento da Vila do Artesanato

Agendada para os dias 8 e 9 de dezembro – sábado e domingo, a primeira edição da Feira Artesanal de Itapira já está com sua programação definida. O evento comemorativo ao primeiro aniversário da Vila do Artesanato vai reunir o melhor da produção artesanal da região em uma grande festa abrigada no próprio espaço situado às margens da Rodovia SP-147 (Itapira-Lindóia), mais precisamente ao lado do Almoxarifado da Prefeitura.

Durante seus dois dias de atividades a Feira Artesanal reunirá grande variedade de artigos de artesanato como tricô, patchwork, MDF, bonecas, bordados e itens decorativos, além de queijos, doces, pães, bebidas, pamonha, cachaças, linguiças, bolos, licores, etc.

Haverá ainda praça de alimentação com porções, vinho e chopp artesanal, entre outros itens. Além de expositores de Itapira, a Feira Artesanal reunirá representantes de cidades como Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Socorro e Ipuíuna (MG). Nos dois dias também haverá som ao vivo com diversos músicos.

O local possui estacionamento e infraestrutura completa para receber os visitantes. A entrada é franca e aberta ao público e a programação ocorre entre 9h00 e 18h00, tanto no sábado quanto no domingo. A Vila do Artesanato fica no KM 44 da Rodovia SP-147. Mais detalhes sobre o evento, expositores e atrações na página oficial da Vila no Facebook (https://www.facebook.com/viladoartesanatoitapira).

 

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

SÁBADO – 8 DE DEZEMBRO

11h00 – Marco Aurélio

14h00 – Luís Palandi

16h00 – Rockoustic

 

DOMINGO – 9 DE DEZEMBRO

11h00 – Marco Aurélio

14h00 – Luís Palandi

16h00 – Rodrigo Souza

 

Comentários