Feira Gastronômica de Pedreira acontecerá na Praça Santana com muitas atrações

O Departamento de Agricultura, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, estará promovendo na sexta-feira, 20 de março, das 18h às 22h, nas dependências da Praça Santana, a Feira Gastronômica de Pedreira.

Os responsáveis pela organização Luis Marcelo Ricieri Pierini e Ivone Aparecida Araújo informaram que 25 barracas com produtos frescos e diferenciados estarão participando da Feira Gastronômica. “Teremos ainda a participação especial do Chef Internacional Carlos Soares e o seu famoso Baião de Dois”, destacaram Luis Marcelo e Ivone Araújo.

O modelo de Feira Gastronômica chegou forte no Brasil, e não tem previsão para terminar. Com a proposta de oferecer boa comida e preços acessíveis, a cada dia cresce o número de feirinhas espalhadas pelas cidades. Comida de rua ao ar livre se tornou a nova mania, reunindo amigos e familiares para experimentar os lanches, massas, doces e bebidas preparadas dentro de um trailler ou em barracas.

 

Comentários