Feriado de 9 de Julho consolida sucesso da temporada em Serra Negra

Cidade contemplou lotação máxima com turistas e moradores curtindo as atrações musicais do Festival de Inverno

Com temperatura que chegou a registrar 3 graus na madrugada de sexta para sábado, o feriado prolongado de 9 de julho consolidou de vez a alta temporada de inverno em Serra Negra.

Hotéis, comércio e restaurantes comemoram resultados provenientes do grande fluxo de turistas que escolheram a cidade para passar as férias.

O grande atrativo deste ano, sem dúvida, é a programação do Festival do Inverno que, desde o início de junho, vem trazendo música de qualidade e manifestações artísticas em vários locais.

A programação do feriado começou com a apresentações musicais desde a sexta-feira, 05/07. O destaque ficou por conta do show do The Voice Brasil, que contou com Bruno & Camila, Carol Marques e Gabriel Gadelha, que tiveram a responsabilidade de aquecer o público da Praça João Zelante. Missão cumprida.

No sábado, ainda na Praça João Zelante, as bandas Beijo de Hera e Mr. Moon, também ajudaram a aquecer o frio e segurar o público, que pôde apreciar, no mesmo local, o Festival de Cafés Especiais em sua primeira edição.
No domingo, a banda de rock clássico Rockaholics abriu os trabalhos da tarde e o destaque ficou por conta da excelente Projeto Cops – considerado por muitos, um dos melhores shows dessa edição.

E não parou por aí. Na segunda-feira de feriado, a banda Super 9 e a já conhecida do público local Popmind, botaram a galera para dançar.

Quem fechou as atrações na terça-feira em grande estilo foi a banda Alcatraz Rock Cover, que trouxe os grandes clássicos do rock, fazendo a lição de casa com experientes músicos.

Além da Praça João Zelante, diversas atrações nos outros locais como Alto da Serra e Praça Talismã também fizeram com que moradores e turistas lotassem a cidade para celebrar mais um feriado de sucesso.

“A cidade completamente lotada com eventos acontecendo por vários locais, mais uma vez consolidou o feriado de 9 de julho como um dos principais da cidade. O frio também colaborou para que os turistas contemplassem toda a estrutura hoteleira, de comércio e os eventos que por aqui estão acontecendo. Só temos o que comemorar”, enfatizou o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico César Augusto Borboni.

*Titãs e Tears For Fears Cover são os destaques da semana*

As atrações continuam até o dia 28 de julho no Festival de Inverno, lembrando que a edição deste ano conta com a cobertura na íntegra da Band Campinas – que está cobrindo as atrações com um estúdio móvel na Praça João Zelante.

Os destaques deste final de semana ficam por conta das apresentações dos Titãs, que acontece no dia 12, no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista e do Tears For Fears Cover, que se apresenta no dia seguinte, na Praça João Zelante.

As atrações no Centro de Convenções são pagas e informações sobre a venda de ingressos podem ser obtidas através das páginas dos eventos no Facebook.

A programação completa do Festival de Inverno 2019 você pode conferir no site da prefeitura www.serranegra.sp.gov.br e no Facebook através das páginas Turismo em Serra Negra e Prefeitura de Serra Negra.

 

Comentários