Feriado de Tiradentes: confira os destinos nacionais e internacionais mais procurados para viajar

A BestBuy Hotel, consolidadora de serviços terrestres com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4 mil empreendimentos com contratação direta no Brasil, anuncia os destinos nacionais e internacionais mais procurados pelo viajante brasileiro para viagens durante o feriado de Tiradentes.

O ranking nacional apresenta:

1º Rio de Janeiro (RJ)

2º São Paulo (SP)

3º Maceió (AL)

4º Salvador (BA)

5º Natal (RN)

6º Gramado (RS)

7º Fortaleza (CE)

8º Porto de Galinhas (PE)

9º Maragogi (AL)

10º Praia do Forte (BA)

Já a lista internacional destaca:

1º Buenos Aires

2º Lisboa

3º Orlando

4º Paris

5º Barcelona

6º Santiago

7º Cancún

8º Punta Cana

9º Nova Iorque

10º Las Vegas

Para Victor van Oorschot, fundador e CEO da consolidadora, a retomada das viagens já é uma realidade, e o viajante brasileiro tem buscado cada vez mais opções tanto no mercado interno quanto externo. “Com o anúncio do alívio das medidas de segurança válido não apenas no Brasil, mas também para diversos países, o viajante brasileiro tem desembarcado cada vez mais em destinos internos e no exterior. Atualmente, registramos igualdade nas vendas para produtos nacionais e internacionais, no entanto, com a abertura das fronteiras, acreditamos que em breve os números voltarão aos índices pré-pandemia, que apresentavam 90% da comercialização internacional, contra 10% nacional”.

Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma consolidadora de serviços terrestres que atende o trade de Turismo, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Com sede própria em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seus fundadores, Victor van Oorschot e Nice van Oorschot, que acumulam mais de 30 anos de experiência no setor. Atualmente, atende cerca de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse www.bestbuyhotel.com.br ou no Instagram @bestbuy_hotel.

 

Comentários