Feriado será de Festa do Trabalhador em Holambra

A Prefeitura de Holambra preparou uma programação especial e recheada de atrações para celebrar o feriado do Dia do Trabalho, nos dias 30 de abril e 1º de maio. O evento contará com shows de duplas sertanejas e o tradicional sorteio de prêmios cedidos por empresários e pelo comércio local.

A festa começa quente já nesse domingo, dia 30, com apresentações das duplas Luan Luccas & William e Bruno & Gustavo na Rua da Amizade, a partir das 19h30. A entrada, ao longo de toda a comemoração, é gratuita.

Em 1º de maio, feriado do trabalhador, a celebração continua a partir das 8h com a liberação da pesca na Nossa Prainha. Às 8h30, o local receberá torneio poliesportivo com competições de truco, futsal feminino e futebol masculino. Para o carteado, as inscrições de duplas poderá ser feita na hora. Uma edição do projeto Brincando no Bairro, com brinquedos infláveis e atividades recreativas para crianças, também será realizada nas proximidades da Prainha.

Aos apaixonados por dança, a Prefeitura disponibiliza a partir das 10h aula livre de Zumba e, após o almoço, às 13h, apresentação de números de jazz e dança do ventre. O sorteio de brindes acontece em seguida, a partir das 13h30, acompanhado por show da dupla Renan & Luciano.

De acordo com o prefeito Fernando Fiori de Godoy, idealizador do evento que acontece desde 2013, a Festa do Trabalhador é uma justa homenagem aos homens e mulheres holambrenses que contribuem diariamente com seu trabalho e energia “para a construção de uma cidade melhor para todos”.

Para participar do sorteio de prêmios, os moradores deverão trocar 1 quilo de alimento não-perecível por cupom. “Haverá sorteios aleatórios durante todo o evento e só receberá o prêmio quem estiver presente”, explicou a diretora municipal de Turismo, Alessandra Caratti.

Matéria: ASCOM

 

Comentários