Feriado será de música brasileira, pop e concerto lírico no Festival de Inverno de Serra Negra

Programação movimentará praças, Alto da Serra e Centro de Convenções

O Festival de Inverno de Serra Negra chega a terceira semana de programação com manifestações culturais que movimentarão as praças João Zelante, Convívio Serrano, Recanto Talismã, Lourenço Franco de Oliveira, da Igreja Matriz, praça Sesquicentenário, John Kenneddy ruas do Centro, Alto da Serra e Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista.

A programação coordenada pela secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico tem atrações para todos os gostos. “Sem dúvida, o Corpus Christi é um dos feriados mais movimentados do Inverno, em Serra Negra. Preparamos uma programação para toda a família. Vale a pena nos visitar durante os quatro dias e claro, durante todo o nosso festival que acontece até o final de julho”, ressalta o secretário Cesar Augusto Borboni – Nei.

A música começa na quinta-feira, 20/6, com Jukelias, na João Zelante, a partir das 16h30. Às 20 horas, a banda Super9, de Serra Negra anima o público com muito Flashback.

Na sexta-feira, 21/6, na João Zelante, a programação continua com o chorinho de Três no Choro, às 13 horas, Elton Meirelles (ex-grupo Sensação), com samba raiz, às 16h30 e Vandinho Pec e Marcia Iná, com o MPB e Internacional, a partir das 20 horas.

Na praça John Kennedy, em frente a Prefeitura tem Olívia Suassuna e Tiago Rodriguez, com musical infantil.

No Alto da Serra, o Pop Rock da Diz No More é a atração  a partir das 15h30. No Centro de Convenções, o teatro musical de A Bela e Fera acontece a partir das 21 horas. O evento conta com ingressos à venda.

Inédito em Serra Negra será a apresentação lírica às 20 horas, na praça Lourenço Franco de Oliveira, em frente à Igreja Matriz. No local, o público acompanha a apresentação lírica de João Gabriel Bertolini, um das referências na região de Campinas e família com raízes em Serra Negra.

No Centro de Convenções, às 21 horas, tem o Teatro Musical a O Rei Leão. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Transmontana, na rua Duque de Caxias, Centro.

O sábado, 22/6, começa com o Jazz da Dixie Rags, com sua banda itinerante pelas ruas centrais. A atração estará pelas ruas do Turismo de Compras até o final de Festival de Inverno. Além deles, apresentações de dança com a Cia Alegro e o violinista Covelli animam a região.

Na João Zelante tem Luis Palandi e Banda, às 13 horas, Renato Milagres, com o samba raiz, a partir das 16h30 e o pop rock da Diz No More, ás 20 horas.

Às 15h30 tem Rô Moreno, com a MPB no Recanto Talismã. No mesmo horário tem Elton Meirelles, com samba raiz no Alto da Serra. Às 20h30, no Convívio Serrano, no Campo do Sete tem O Realejo e no mesmo horário, na praça Sesquicentenário, na praça de Alimentação tem Rock B.

O domingo, 23/6 é de Sotaque Brasileiro, com MPB e Bossa Nova, às 13 horas, e a Estado Etílico, de Serra Negra, com o rock a partir das 16h30.

 

Comentários