Férias encantadas com programação especial

As mais belas histórias contadas em forma de canção fazem parte da programação especial do Buriti Shopping a partir de 8 de janeiro e segue até dia 31, para muita diversão em família no mês de férias.

As brincadeiras musicais prometem muitas surpresas para a garotada todos os dias, acompanhadas dos monitores, com alegria e descontração, despertando o universo da imaginação.

Ainda na programação deste mês, o sucesso do “Brinquedo Encantado” está de volta com a presença da querida Sandra Lima, expert em diversão infantil, relembrando os bons momentos da infância e resgatando brincadeiras como elástico, amarelinha, saquinho e arroz, passa anel, entre outras. E claro… bonecos, personagens e adereços também marcam presença e recebem vida através de histórias e melodias!

Que tal ser feliz com a gente?

Venha para as férias encantadas do seu shopping, e resgate momentos únicos e especiais em família! Seu filho vai ter muitas histórias pra cantar…

Inaugurado em 22 de novembro de 2012, o Buriti Shopping Mogi Guaçu está localizado na Avenida Brasil com a Avenida Francisco Franco de Godoy Bueno, no centro da cidade, e foi projetado para ser o mais importante centro de compras e de lazer da região. Conta com 115 lojas, sendo 5 âncoras, praça de alimentação com 18 pontos, além de 5 salas de cinema.

Programação de Férias do Buriti Shopping:
De 08/01 a 31/01
Brincadeiras: de segunda a sábado, das 14h00 às 22h00, e aos domingos, das 14h00 às 20h00
Brinquedo Encantado com Sandra Lima: de quartas-feiras, às 15h30, de sábados e domingos, às 15h00 e 17h00, com duração de 20 minutos cada apresentação musical. (A criança deverá estar acompanhada dos pais e/ou responsável)
Evento Gratuito, na Praça de Alimentação.

 

Comentários