Fernando Capato e vereadores vão ao Estado por mais investimentos e vacinas

De Holambra

Fernando Capato e vereadores vão ao Estado por mais investimentos e vacinas De Holambra O prefeito Fernando Capato esteve semana passada no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, para agenda de trabalho com o secretário estadual da Casa Civil, Cauê Macris, o deputado estadual Barros Munhoz e o deputado federal Vanderlei Macris. Acompanhado pelo vice-prefeito Miguel Esperança e pelos vereadores Bigode, Chiba, Jesus da Farmácia, Oriovaldo Venturini, Pernambuco e Sitta da Fanfarra, Capato tratou de novos investimentos para Holambra nas áreas de infraestrutura, educação e mobilidade, além da destinação de lotes da vacina contra a Covid-19 com maior quantidade de doses para imunização dos holambrenses.

Durante o encontro, as autoridades confirmaram a liberação de recursos para recapeamento asfáltico de estrada vicinal, detalharam projetos de ampliação de unidades de ensino e discutiram a adesão da cidade a programas de melhorias disponibilizados pelo Estado.

Além disso, sinalizaram positivamente à possibilidade de revisão do quantitativo de vacinas enviadas ao município a partir dos dados oferecidos pela comitiva local, que retratam divergências entre a demanda e o número de imunizantes disponibilizados pelo governo.

“Foi uma reunião de trabalho muito produtiva, com excelentes resultados para Holambra”, destacou o prefeito. “O bom relacionamento com lideranças fortes em nosso Estado faz a diferença. Nos ajudará a trazer investimentos e fazer mais pela cidade e pelas pessoas”, disse.

________________________ Continua após a propaganda

A presença de representantes da Prefeitura e do Legislativo, segundo Capato, dá força aos pleitos e mostra que há no município um compromisso claro com o desenvolvimento local e o bem-estar coletivo. “Teremos condições, já nas próximas semanas, de detalhar essas novas conquistas.

E seguiremos trabalhando forte para elas se multipliquem ao longo do nosso mandato”, ressaltou Capato.Somente esse ano, Barros Munhoz, Cauê e Vanderlei Macris destinaram a Holambra mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares – dinheiro que será aplicado em diferentes áreas, de infraestrutura à aquisição de veículo para combate a incêndios.

Ao longo da conversa, cada um deles reforçou o elo e o comprometimento que tem com a Capital Nacional das Flores, bem como a confiança e a boa relação com a administração municipal.

 

  

Comentários