Festa da Criança lota Rua da Amizade

Mais de 1500 pessoas encheram a Rua da Amizade no último sábado, dia 10 de outubro, para participar da 1ª Festa da Criança e comemorar o feriado em família, com gincanas, música e espetáculos circenses surpreendentes.

A programação, inteiramente gratuita, foi aberta às 9h30 por uma apresentação da Fanfarra Amigos de Holambra. Na sequência, monitores do departamento municipal de Esportes assumiram o show com brincadeiras, desafios e muita diversão para todas as idades.

Promovido pela Prefeitura, o evento foi criado com o objetivo de aproximar as crianças e seus familiares através de atividades interativas – como o estouro de bexigas por meio de abraços entre pais e filhos.

“Foi uma manhã muito especial. Uma festa repleta de risos, alegria e diversão. Como toda festa de crianças deve ser”, comentou o prefeito Fernando Fiori de Godoy, presente no evento ao lado da esposa Diva de Souza Godoy e dos filhos.

Além das brincadeiras, um espetáculo de circo protagonizado pelo grupo The Big Brother’s Cirkus encantou as crianças com números ousados de malabarismo, contorcionismo e equilíbrio. A irreverência e alegria dos palhaços, por sua vez, arrancou gargalhadas de todo o público.

“Planejamos esse evento para garantir a todas as crianças da cidade a festa que elas merecem. Foi uma experiência extremamente positiva”, concluiu Dr. Fernando.

 

Comentários