Festa da Padroeira de Artur Nogueira começa nesse final de semana

Tem início nesse final de semana a festa em louvor da Padroeira de Artur Nogueira, Nossa Senhora das Dores. As festividades ao lado da Igreja Matriz começam nesta sexta-feira, dia 6, e terminam no dia 22 de setembro, sempre aos finais de semana.

Uma extensa programação religiosa e social foi preparada para homenagear a padroeira do município. Na programação religiosa será realizado o Setenário das Dores de Maria, entre os dias 8 a 14 de setembro, às 19h30 e no último dia às 18h30. Também serão celebradas missas e a no Dia da Padroeira, dia 15, domingo, acontece a Missa e a Procissão de Nossa Senhora das Dores.

Na programação social estão previstos shows de prêmios, quermesses e shows musicais com vários artistas da cidade e da região, entre eles a Banda Stratonantes, já neste sábado, dia 7, Sérgio Augusto, no domingo, dia 8, Raul Seixas Cover, na sexta-feira, dia 13, Parada Sertaneja, no sábado, dia 14. No sábado, dia 21, continuam os festejos com quermesse e show de Adauri Camargo. A quermesse e os shows começam sempre após a programação religiosa.

Além disso, também será realizado o almoço Costela Fogo de Chão no domingo, dia 8, e show com Marcos Paulo e Luciano. No domingo, dia 22, acontece o Almoço Italiano e o 2º Leilão de Gado em prol da reforma da Matriz. Os dois almoços começam a partir das 11h30.

 

Comentários