Festa da Virada em Holambra é sucesso de público

Alegria, descontração e esperança de um ano melhor foi o que não faltou na Festa da Virada de Holambra. Organizada pela Prefeitura Municipal o evento gratuito realizado do sábado, 30 e no domingo 31 de dezembro, reuniu cerca de 4 mil pessoas na rua da Amizade (rua Coberta).

O sertanejo universitário tomou conta do local, no primeiro dia, as duplas Thomaz Henrique & Gustavo, de Engenheiro Coelho, e Renan & Luciano, de Artur Nogueira animaram a noite de mais de mil pessoas. No domingo, foi a vez dos holambrenses fazerem a festa para cerca de 3 mil visitantes, João Vitor & Willian abriram as apresentações e após a queima de fogos, com duração de 10 minutos, os irmãos Bruno e Gustavo agitaram o evento até as 2h30 da manhã.

Presente na contagem regressiva, o prefeito Fernando Fiori de Godoy destacou que o ano de 2017 foi de muitas conquistas para a cidade e ressaltou que muito trabalho e muitas realizações estão por vir nesse ano que se inicia. “ Quero agradecer a presença de cada um, essa festa grandiosa foi preparada ao longo dos dias com muito carinhos para vocês, um feliz ano novo e que 2018 possa ser ainda melhor para todos.”

Acompanhada por amigos, a moradora de Mogi Mirim Carol do Prado aprovou a festa. “ Foi a primeira vez que passo o Réveillon em Holambra, o espaço é lindo e as atrações estão demais, com certeza será a primeira de muitas” disse.

Nascido e criado em Holambra, José Carlos Silva que comparece a comemoração pelo quarto ano consecutivo elogiou a organização e destacou: “ A Prefeitura caprichou ainda mais esse ano, eu, minha esposa e meu filho adoramos a queima de fogos, foi tudo muito colorido,” comentou. “Venho em todos as festas aqui, principalmente quando tem Bruno e Gustavo, eles cantam demais, espero que em 2018 tenham muitos eventos de graça pra gente aproveitar,” completa.

Matéria: ASCOM

 

Comentários