Festa do Trabalhador dá início as comemorações de aniversário de Engenheiro Coelho

Festas começaram no sábado às 20 horas

As comemorações do aniversário de 31 anos de Engenheiro Coelho tiveram início no fim de semana, com a Festa do Trabalhador. Foram dois dias de festa, no sábado (30) e no domingo (1), no barracão da Feira Livre.

Segundo o prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, “estamos chegando em um mês muito importante para nossa cidade, onde comemoramos o aniversário de Engenheiro Coelho. Estamos dando início as comemorações com a festa do trabalho e vários eventos serão realizados durante todo o mês”.
Durante a noite de sábado, a partir das 20h,  realizou-se a apresentação das Musas da Copa Guaiquíca de Futebol. Na sequência, as apresentações musicais de Robson Alberto – Pegada Novo Stylo, Dj Explosão, Forró João Paulo Show e fechando a noite com apresentação da banda ‘Forró Nóis’.
No domingo (1), a programação teve início as 8h, com as primeiras partidas da Copa Guaiquíca de futebol amador, no Estádio Municipal. As crianças tiveram à disposição brinquedos infláveis. 

Durante a tarde, a partir das 16h, houve a apresentação de cantores sertanejos da Paróquia São Pedro. O padre Reinaldo de Mello, realizou a bênção dos trabalhadores e, na sequência,  o desfile de máquinas agrícolas.
À noite, a partir das 20h, as apresentações musicais fecharam a festa, com os cantores Thomaz Henrique e Gustavo e Dj Explosão.
Nos próximos dias, a comissão de eventos, da prefeitura municipal, deve divulgar o calendário com o restante das atividades comemorativas que serão realizadas durante o mês de maio.
 

Comentários