Festa homenageia trabalhador holambrense com shows e sorteio de prêmios
O guarda municipal Juscelino Correia da Silva soube somente no final da noite de domingo, dia 1º de maio, que seu cupom fora sorteado para o principal prêmio da quarta edição da Festa do Trabalhador.
Em seu dia de folga, Correia estava em Campinas com a esposa durante o evento, realizado pela Prefeitura para homenagear homens e mulheres holambrenses pelo Dia do Trabalho. O brinde, uma máquina de lavar roupas, foi entregue ao também guarda municipal Paulo Roberto Rita, que estava de plantão e com a responsabilidade de conferir os cupons do colega.
Correia foi um dos mais de cem holambrenses que levaram para casa um motivo a mais para comemorar o feriado. Ao todo, 138 brindes doados por empresários e pelo comércio local foram sorteados entre o público presente na festa. Eram micro-ondas, fornos elétricos, fogão, eletrodomésticos de toda sorte, mais de dez bicicletas, churrasqueiras e muitos outros prêmios.
“No ano passado, trabalhei na segurança do evento. Essa é a primeira vez que ganho. E é maravilhoso, né?”, comemora o guarda municipal. Para ele, a homenagem ao trabalhador e a oportunidade de ganhar prêmios é uma iniciativa “muito boa”, que valoriza as pessoas.
Iniciado por volta das 14h30, o sorteio seguiu tarde à dentro até pouco depois das 18h. A festa foi encerrada com uma apresentação cover de Zé Ramalho e Nando Reis.
Duas noites de música
Com o feriado de 1º de maio celebrado no domingo, a Prefeitura promoveu pela primeira vez três dias de eventos para comemorar o Dia do Trabalho. Na sexta-feira, dia 29 de abril, os DJs Darkness, Suricato, Kadosch e Marcos Eduardo comandaram a abertura da festa com muita diversidade de música eletrônica, esquentando o palco para a apresentação de três duplas de sertanejo universitário no sábado, dia 30.
Ignorando o frio, Luam Luccas & William, Jean & André e Bruno & Gustavo colocaram o público que lotou a Rua da Amizade para dançar.
Matéria: Assessoria de Comunicação de Holambra