Festa homenageia trabalhador holambrense com shows e sorteios de prêmios

Milhares de pessoas participaram neste sábado, dia 4 de maio, da 7ª edição da Festa do Trabalhador, realizada na Rua da Amizade (Rua Coberta) pela Prefeitura de Holambra. O evento contou com apresentações musicais e sorteio de prêmios doados por empresários e pelo comércio local – entre eles, R$ 2 mil e uma motocicleta Honda CG 160 Start.

A dupla Ramon e Rodolfo entrou no palco por volta das 17h com grandes sucessos do sertanejo universitário. As apresentações dos garotos de Engenheiro Coelho foram intercaladas com sorteios de mais de 80 itens.

Priscila da Silva Raimundo garantiu dois deles logo no início da comemoração. “Eu ganhei um liquidificador e um cooler”, contou a diarista, que vive em Holambra há 20 anos. “Eu acho essa festa muito legal. É um incentivo a mais para a gente que é morador daqui e um jeito de reconhecer nosso trabalho. Muito importante!”

Moradora do bairro Groot, Rosana Aparecida Serraglio Vítor levou para casa uma TV de 43 polegadas. A atendente comercial acompanhou os sorteios ao lado do marido, do filho e da nora. “Eu tinha um monte de cuponzinho. Sorteava, sorteava e o número nem passava perto. Na hora que falou o meu, eu pensei: ‘ganhei’. Aí saí correndo. Amei”, disse.

O prêmio mais desejado da noite, a motocicleta, foi para a cabeleireira Rosinalda Ferreira Dias. “A hora que falou que era alguém com mais de 40 anos e de sobrenome Dias, eu já comecei a pular de alegria”, falou. ” Eu tenho mais é que agradecer a Prefeitura de Holambra e todo mundo que colaborou com os prêmios. Foi um momento muito especial.” Além do veículo, ela ganhou um capacete, um tanque de combustível e a documentação.

O prefeito da cidade Fernando Fiori de Godoy, que acompanhou os sorteios no palco ao lado do vice-prefeito Fernando Capato e de vereadores, destacou a importância do evento idealizado por ele. “Realizamos essa grande festa há 7 anos”, falou. “É uma homenagem especial aos homens e mulheres que, diariamente, contribuem para o desenvolvimento de nosso município.”

O encerramento da festa ficou por conta da dupla Bruno e Gustavo. Todo o alimento arrecadado – mais de 2,5 toneladas – será destinado ao Fundo Social de Holambra.

 


Comentários