Festa Junina das Escolas sedia sorteio da campanha do Dia dos Namorados

O sorteio da campanha “Em Holambra o coração bate mais forte”, que premiará quatro casais holambrenses com uma programação romântica e turística esse mês em celebração ao Dia dos Namorados, será realizado durante a Festa Junina das Escolas, no dia 10 de junho.

De acordo com a diretora municipal de Turismo, Alessandra Caratti, a premiação – que prevê passeio turístico, jantar, hospedagem, fotos no Deck do Amor e assento garantido em uma grande atração artística programada para junho – se dará às 19h30.

Promovida por meio de parceria entre Prefeitura, Conselho Municipal de Turismo, empresários e comerciantes da cidade, a campanha busca proporcionar aos holambrenses uma oportunidade de experimentar a cidade de uma perspectiva diferente.

A programação dos pacotes que serão sorteados começa um dia após o sorteio, em 11 de junho. Participam da ação os restaurantes Casa Bela, Martin Holandesa, Vila de São Paulo e Bier Trunk Pub; os hotéis Top Centrum, Parque Hotel Villa de Holanda, Garden Holambra e Rancho da Cachaça; as floriculturas Garden Center, ProntaFlora, Flora Madurodam e A Orquídea; e as agências de turismo receptivo Real e Theo’s Turismo – além da associação responsável pelo Moinho Povos Unidos.

Os cupons para participação estão sendo distribuídos na Biblioteca Municipal até o dia 9 de junho. É necessária a apresentação do Cartão Cidadão para concorrer. O casal participante deverá ter, obrigatoriamente, 18 anos ou mais.

A sessão de cinema no Deck do Amor, que abrigaria originalmente o sorteio da campanha, será realizada no dia 17 de junho, também às 19h30, com entrada gratuita.

Matéria: ASCOM

 

Comentários