Festa Junina do Vida Mais acontece na próxima sexta-feira no Recinto

Evento terá formato tradicional com show, barracas, música e até fogueira

O Recinto Agropecuário ‘Carmen Ruete de Oliveira’, na Vila Penha do Rio do Peixe, será palco da Festa Junina do Centro do Idoso Vida Mais na próxima sexta-feira, dia 14 de junho.

Com início às 18h00, o evento reunirá atrações típicas, comida, bebida, danças e muita música – com direito a show ao vivo da dupla Jhony & Cristian, Quadrilha da Terceira Idade e apresentações de dança. Os ingressos custam apenas R$ 2,00 e toda a renda será revertida ao Centro do Idoso Vida Mais.

“É a primeira vez que faremos a nossa Festa Junina no Recinto e temos certeza que será um grande sucesso. Convidamos a comunidade a comparecer e se divertir, contribuindo com as atividades do Vida Mais que atende a cerca de 400 idosos gratuitamente”, comenta a gerente do espaço, Fernanda Schnitzer.

O evento contará com barracas de pastel, espetinhos, chopp e cerveja, sucos, água e refrigerantes, pipoca, doces, cachorro-quente e lanches, milho, batata, pizza, vinho quente, quentão, churros, além de barracas de roleta, pescaria, boca do palhaço e venda de artesanatos.

Haverá ainda a tradicional fogueira. “Quem desejar garantir seus ingressos antecipadamente, pode comprar diretamente no Vida Mais”, lembra Fernanda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3843-7848 ou (19) 9.9888-6811 (WhatsApp).

O Centro do Idoso Vida Mais funciona na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, Vila Penha do Rio do Peixe. No local são atendidos gratuitamente homens e mulheres com idade a partir de 60 anos, com atividades que proporcionam ganho de qualidade de vida e aumento do bem-estar. A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.

É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br.

 

Comentários