Festival Circuito Tela Verde acontece no sábado

No dia 17 de outubro, o Coletivo Guacema, em parceria com o Coletivo Educador Rio Mojiguaçu, realiza a segunda edição do Festival Circuito Tela Verde. O evento, que ocorre em um sábado, começará a partir das 10h na Praça da Antiga Estação de Mogi Guaçu. O Festival é aberto a toda população e as atividades a serem realizadas serão gratuitas.

O evento abre oportunidades para apresentações musicais

O evento abre oportunidades para apresentações musicais

Durante o evento, haverá cinedebates, com os temas água e energia, resíduos sólidos e ocupação urbana, e também intervenção de grafite, apresentações musicais, oficinas artísticas, feira de troca, bazar da Associação Cooper 3R’s, feira de produtos orgânicos, comida vegana, além de outras atividades. Além disso, também haverá a exibição do documentário chamado A Lei da Água – Novo Código Florestal. O leque de atividades completo estará disponível nos próximos dias.

O Circuito Tela Verde é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente. Eles abrem uma chamada para receber vídeos, produções audiovisuais independentes, e eles (Ministério do Meio Ambiente) selecionam os vídeos – nas temáticas social e ambiental – e compilam.

O Festival recebe apoio da Secretaria de Cultura e de Abastecimento e Meio Ambiente de Mogi Guaçu.

 

Comentários