Festival da Cachaça está confirmado para agosto

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob recebeu na tarde de sexta-feira, 14/6, uma comitiva com produtores de cachaça e organizadores do Festival da Cachaça do Circuito das Águas Paulista.

O evento está agendado para os dias 9 e 10 de agosto, para a rua XV de Novembro, região conhecida por estabelecimentos que difundem a gastronomia e entretenimento.

Todos os produtos do 1º Festival da Cachaça do Circuito das Águas Paulista são registrados no MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Quem visitar o festival também poderá conhecer os produtos produzidos na região.

No Festival estão confirmadas as cachaças premiadas com medalha de prata para a Brisa Ouro. Ela foi premiada na Expo Cachaça (maior evento de cachaça do mundo) e também a Antonio Benedetti, produzida em Amparo que foi medalha de ouro.

A “Reserva Especial” Antônio Benedetti foi criada para homenagear os 90 anos da Fazenda Benedetti e sua tradição na produção de cachaça artesanal de qualidade.

“Sem dúvida, o Festival da Cachaça que apoiamos desde o início é um evento que agrega o Turismo e Entretenimento na nossa cidade. É uma parceria de sucesso”, finalizou o prefeito Jacob.

 

Comentários