Festival de Artes da Casa do Caminho acontece neste final de semana

A Casa do Caminho realiza nos dias 25, 26 e 27 de novembro o 10 Festival de Artes com o tema “Nosso Maior Tesouro”. O espetáculo acontece neste sábado, às 20h, e o Sarau acontece no domingo, às 18h, no Teatro “O Fingidor” da Etec de Artur Nogueira.

Espetáculo
O espetáculo conta a história de quatro crianças que encontram Nhá Firmina solitária, esquecida, quase morrendo numa caverna escura. Na tentativa de ajudá-la, eles voam pelo Brasil afora buscando nas cinco regiões do país o elixir que irá salvá-la. Os pequenos heróis precisam o tempo todo escapar das “sombras do esquecimento” que querem impedi-los. Uma aventura repleta de lendas, danças, personagens históricos e muita folia, um convite a um passeio pelo nosso lindo país e a (re) descoberta do nosso maior tesouro.

Sarau
E para encerrar o X Festival, os alunos da Casa do Caminho apresentam uma noite mágica que demonstra os lindos tesouros lapidados, atrações artísticas das oficinas de música, karatê e desenho, além da conclusão do projeto Jovem Empreendedor Social e II Concurso de fotografia.

Serviçofestival-casa-do-caminho
Espetáculo – sábado
Dia 26 de novembro de 2016
Horário: 20h
Sarau – domingo
Dia 27 de novembro de 2016
Horário: 18h
LOCAL: Teatro “O Fingidor” da ETEC
Av. XV de novembro, 1400 – Centro – Artur Nogueira/SP

ENTRADA GRATUITA
Ingressos serão distribuídos 1 hora antes do evento, e será entregue apenas 1 por pessoa.

 

Comentários