Festival de Férias de Jaguariúna terá show de música pop da Banda Sem Parar no dia 19, no Parque dos Lagos

Amor, liberdade, atitude, solidez e juventude, com muita energia à flor da pele. Essas são as características da “Banda Sem Parar”, que se apresenta em Jaguariúna no próximo dia 19 (sábado), a partir das 20h, no Parque dos Lagos, em mais uma edição do evento Música no Parque.

A apresentação faz parte da programação do Festival de Férias Jaguariúna, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC), e terá entrada gratuita para o público. “Esse show é mais uma atração que organizamos como opção de lazer para Jaguariúna neste verão e esperamos um grande público no Parque dos Lagos, no dia 19”, convida a secretária Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, titular da pasta de turismo e cultura.

Formada pelos irmãos Renato Souza (contrabaixo), Chris Souza (voz e guitarra) eNathany Souza (bateria), a banda pop surgiu em 2005, em Estiva Gerbi, e herdou a veia artística familiar, pois tanto do lado materno quanto paterno a música sempre esteve presente no clã e vem dos tataravós, passando pelos avós, pais, tios e primos. Os shows da Sem Parar têm um repertório eclético e com influências variadas.

A banda toca hits nacionais e internacionais, que incluem sucessos do Legião Urbana, O Rappa, Charlie Brown Jr., Raul Seixas, Paralamas do Sucesso, Tim Maia, Jota Quest, Skank, Lulu Santos, Capital Inicial, CPM 22, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Bob Marley, Jason Mraz, U2, Coldplay e Rolling Stones, entre outros.

Com arranjos marcantes, belas performances e uma sonoridade muito particular, a banda lançou em 2016, pela Midas Studios, um vídeo clipe da principal música de seu mais recente trabalho, chamada “Largado”. A produção musical é de Rick Bonadio e Fernando Prado, que foi produtor dos Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr e CPM 22.

O EP traz um Pop de primeira categoria e promete muito amor, festa, alegria e diversão incessante. Com 12 anos de estrada, a banda se apresenta em aniversário de cidades e festas tradicionais na região de Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos, Paulínia, Jaguariúna, Holambra, Artur Nogueira, Circuito das Águas Paulista e Sul de Minas.

Clique no link abaixo e confira o videoclipe oficial de “Largado”, o mais recente hit da Banda Sem Parar: https://www.youtube.com/watch?v=xEmgzrdOLeA

 

Comentários