Festival de Férias: “Um dia no Parque”, em 5 de julho, tem distribuição antecipada de ingressos gratuitos

Distribuição acontece neste sábado, 30 de junho, e no domingo, 1º de julho, das 14h às 16h, na bilheteria do Teatro Municipal.

Em meio às inúmeras atividades programadas pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc) para agitar o mês de julho com o Festival de Férias, uma deve receber atenção especial do público infantil: trata-se da diversão garantida com “Um dia no Parque”, organizado mediante doação à Setuc pela empresa de diversões Unipark.

Conforme a secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, serãodistribuídos gratuitamente à população 1200 ingressos para o dia 5 de julho, que dão acesso grátis aos brinquedos do Parque de Diversões que estará instalado na cidade.

A distribuição dos ingressos será feita em dois dias seguidos: neste sábado, 30 de junho, e nodomingo, 1º de julho, das 14h às 16h, na bilheteria do Teatro Municipal de Jaguariúna, ou enquanto durarem os ingressos.

Para retirar o ingresso – apenas 1 (um) por pessoa –, o interessado (a) deve apresentar seu CPF ou RG. No caso das crianças, o pai, a mãe ou um representante legal (perante a lei) por eles deve levar RG ou a certidão de nascimento da criança (ou das crianças) para comprovar a filiação.

Mas é preciso observar um detalhe importante: o ingresso terá validade apenas para o dia 5 de julho de 2018. Nesta data, de acordo com os organizadores do evento, não haverá venda de ingressos na bilheteria do Unipark.

 

Comentários