Festival de Inverno de Artur Nogueira prossegue neste final de semana

A quarta edição do Festival de Inverno de Artur Nogueira, que teve início no último final de semana, tem a sequencia da sua programação neste final de semana. As atrações prosseguem nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, sábado, 13 de agosto e domingo dia 14, no palco montado em frente a Réplica da Estação Ferroviária, no centro da cidade.

Na noite desta sexta-feira, o público poderá curtir o som das bandas nogueirenses Rockellme Trilha Zero e Soul Blues, além do reggae da banda Patuah, que estará gravando DVD durante o show.

Já no sábado, durante a tarde, continuam as intervenções culturais com o Brincantti e à noite os shows começam com a dupla Caio Souza & Tiago, a banda Pé de Moleque, da cidade de Araras, que se apresentará pela primeira vez em Artur Nogueira. Nesta noite também haverá show do FD3, que representa o movimento hip-hop e estará fazendo o pré-lançamento do CD “Contraste”. A noite termina com show da banda Os Bidu.

Para encerrar com chave de ouro o Festival de Inverno, na noite de domingo, a Corporação Musical 24 de Junho, sob a regência do Maestro Ricardo Michelino, estará apresentando o concerto com o cantor Mauricio Manieri que foi sucesso durante apresentação no Teatro O Fingidor da Escola Monteiro Lobato. Toda a programação do Festival de Inverno é aberta ao público e totalmente gratuita.

Foto: Milica

Foto: Milica

 

Comentários