Festival de Inverno encerra neste fim de semana, em Holambra

Nesse final de semana, acontece o encerramento do Festival de Inverno Holambra 2016. A programação final contará com duas atrações: o teatro infantil “Porco mau e as três lobinhas” e o tradicional café com bolo oferecido pelo projeto Viola, café e flores.

A peça teatral, protagonizada por atores e atrizes da Cia Galhofeiros, chega ao bairro Camanducaia, na Praça do Figo, nesse sábado, dia 30 de julho. A apresentação, promovida pela Prefeitura e que também faz parte do projeto “Prefeitura mais perto de você”, acontece a partir das 16 horas.

Já no domingo, a partir das 9h da manhã, o projeto Viola, Café e Flores leva à Praça das Dálias o melhor da música caipira local com a Orquestra de Viola da cidade, acompanhados do tradicional café com bolo à vontade. Ambas as programações são próprias para públicos de todas as idades e de entrada franca.

O diretor municipal de Cultura, Ariel Cahen, explica que o Festival de Inverno tem sido um grande sucesso. “Nós preparamos uma programação bastante vasta e cheia de novidades e sentimos que a reação do público foi bastante positiva”, comenta. “Tivemos uma vasta programação que ofereceu ao público holambrense apresentações musicais, mostra de cinema e exposição fotográfica. No próximo final de semana, esperamos que todos prestigiem as últimas atividades da programação e fazemos votos de que participem também dos próximos festivais”.

  

Comentários