fbpx

Festival de Inverno reúne multidão na Fepasa

A primeira noite do IV Festival de Inverno de Itapira foi marcada pela grande presença de público e também pela beleza e técnica das coreografias de dança dos grupos da cidade.

As apresentações tiveram início por volta das 19h30 e terminaram perto das 23h00. Já a praça de alimentação, explorada pelos Food Trucks, estendeu o atendimento por mais cerca de uma hora. Ao todo, os grupos e academias da cidade apresentaram 25 coreografias.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Dragone Iamarino, o primeiro dia do Festival foi “espetacular”. Ele elogiou muito as apresentações e destacou a presença em massa do público. “As danças estavam maravilhosas e foi tudo perfeito. O público lotou as dependências da Fepasa e ficaram até o final. Foi excelente”, declarou. Ele estima que entre mil e duas mil pessoas passaram pelo local.

Iamarino também elogiou a infraestrutura de palco, som e iluminação e também a organização dos Food Trucks. “Lá mesmo recebi muitos elogios, pessoas falando que nunca tinham visto algo assim na cidade”, conta.

O prefeito José Natalino Paganini também teceu elogios à organização do Festival. “Foi um espetáculo e tanto. Parabenizo a todos os envolvidos na organização do evento e em especial a todos os bailarinos, que fizeram apresentações de alto nível ontem”, disse.

Nesta sexta-feira o IV Festival de Inverno tem como atração o Concerto da Banda Lira Itapirense e os convidados Carol Marques, Renato Albanez e The Drunkers. Em seguida, sobem ao palco as bandas Estado Livre e Santusa. A expectativa é que o público cresça ainda mais durante o fim de semana devido à extensão da programação.

Matéria: Prefeitura de Itapira

  

Comentários