Festival de Inverno reúne público notável no Parque Juca Mulato

O 6º Festival de Inverno de Itapira foi marcado pela presença maciça de famílias em seus quatro dias de atrações (três dias oficiais e um pré-evento). Entre 13 e 16 de setembro o evento atraiu aproximadamente sete mil pessoas, com grande destaque para a participação de crianças. A praça de alimentação foi explorada pelos food trucks, que se tornaram um atrativo à parte para o público. “Mais uma vez a família itapirense esteve presente em nossos eventos. O que chamou a atenção foi a participação das crianças, que ficaram do início ao fim das programações diárias. No domingo, durante as duas peças de teatro, centenas estavam na plateia”, destacou o secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan.

Ainda de acordo com o secretário, a avaliação geral do evento foi muito positiva e não houve registro de nenhum incidente durante seu transcurso. “As atrações agradaram ao público, pois fomos de diversos estilos musicais para teatro e dança. As principais atrações das noites – Roberto Seixas, Zé Geraldo e T-Ale – também atenderam às nossas expectativas de público, inclusive com muitas pessoas de outras cidades. E os artistas ainda se apresentaram além do que tinha sido determinado, deixando a plateia muito satisfeita”, completou Fontolan.

O 6º Festival de Inverno de Itapira começou na quinta-feira, 13, com o ‘esquenta’ com as bandas Cabrones e Kiss Cover Love Gun. Na sexta, 14, subiram ao palco Viola Progressiva (Instrumental – Brasília/DF), Paulo Gazela (Blues – Campinas/SP), Johnny Voxx (Folk – São Paulo/SP) e Roberto Seixas (Rock – São Paulo/SP).

No sábado, 15, a programação foi mais ampla e contou com os shows de Marco Aurélio (MPB – Itapira/SP), Luciano Bola (MPB/Pop – Itapira/SP), Banda Rádio Sucata (World Music – Mogi Guaçu/SP), apresentações de dança com Centro de Dança Nathalia Melo (Mogi Guaçu) e Cia. de Dança Danila Sabadini (Itapira/SP), Banda Black Moah (MPB – São João da Boa Vista/SP), Flávia de Sena (MPB – Itapira/SP) e Zé Geraldo (MPB – São Paulo/SP).

Já no domingo o festival contou com a Banda Lira Itapirense (Instrumental – Itapira/SP), Marco Aurélio (MPB – Itapira/SP), Teatro Infantil Zé na Estrada (Cia. Imagem Pública de Mogi Mirim), Teatro Infantil Os Três Porquinhos (Cia. Le Plat Du Jour – São Paulo/SP), Big Band (Instrumental – Socorro/SP), RS Trio (Blues – Itapira/SP), Banda Kerozene (Rock – Mogi Guaçu/SP) e T-Ale (Rock – São Paulo/SP), que fez o encerramento do evento.

 

Comentários