Festival de Inverno traz encontro de Food Trucks a Holambra

Uma explosão de sabores promete movimentar a programação do Festival de Inverno de Holambra. A Capital Nacional das Flores recebe semana que vem, nos dias 7, 8 e 9 de julho, um encontro de Food Trucks no entorno do Moinho Povos Unidos. O evento reunirá o melhor da gastronomia sobre rodas do Estado de São Paulo, cervejas artesanais e espetáculos musicais na sexta e domingo. A entrada é gratuita.

Organizado pela Truck Fest Produções e Eventos com apoio da Prefeitura, o encontro levará a um só lugar receitas do mundo todo. Serão pratos brasileiros, alemães, holandeses, japoneses e mexicanos – além dos sempre presentes burgers, porções, pizzas e doces artesanais. A festa começa na próxima sexta-feira, das 17h às 22h, e segue no sábado e domingo, dias 8 e 9 de julho, das 11h às 22h.

De acordo com Eduardo Salmistraro Carvalho, um dos organizadores do evento, serão mais de 20 trucks para diferentes gostos e sabores. “Essa é uma festa da gastronomia para toda a família. Queremos proporcionar uma inovadora oportunidade para que todos saborearem comidas gourmet de várias nações, além de chopps artesanais para todos os paladares”, explica.

Além da diversidade gastronômica, o festival também contará com espaço de recreação infantil, mini carros motorizados, artesanato e diversas apresentações musicais. Na sexta, às 20h, a música fica por conta do músico Ezequiel Braga e, no domingo, às 13h, do sertanejo universitário de Alex & Diogo e DJs.

A diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, explica que o evento traz ao Festival de Inverno uma alternativa diferenciada de lazer e diversão que alia espetáculos artísticos ao crescente sucesso da gastronomia sobre rodas.

“É uma festa completa que permite a confraternização de famílias e grupos de amigos com boa música e comidas diferentes. Tenho certeza de que será um evento concorrido e muito legal”, comentou.

Matéria: ASCOM

 

Comentários