Festival de Pesca acontece neste domingo em Engenheiro Coelho

Dando continuidade às comemorações de aniversário do município, a Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza neste domingo, dia 07 de maio, o 8º Festival de Pesca. O evento, que terá início às 08 horas, será realizado no Lago Municipal.

Segundo o Diretor de Esportes da Secretaria, Antônio Alves de Souza (Toninho do Girino), as inscrições podem ser feitas nos estabelecimentos de pesca conveniados (Agropecuária São Pedro, AgroSol do Alemão, AgroPesca do Ismael, Paraíso do Pescador do Fanta) ou no Ginásio de Esportes, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal.

“Cada participante receberá um adesivo com o número da inscrição. Ele deverá obrigatoriamente colá-lo em um local visível de sua roupa no dia do evento. Vamos demarcar todo o Lago, aí cada um deverá ocupar o espaço determinado”.

Toninho ressalta ainda que, como nas edições anteriores, é permitido o uso de duas varas por participante, sendo proibida a utilização de carretilha, molinete e linhada. Haverá ainda o sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores.

Matéria: ASCOM

 

Comentários