Festival de Verão de Serra Negra chega a última semana com grandes shows

A quinta e última semana do Festival de Verão promete movimentar quatro equipamentos de Turismo da Estância de Serra Negra.

As atrações gratuitas movimentam as praças João Zelante, Sesquicentenário e Convívio Serrano. Além disso, o show acústico da banda mineira Jota Quest acontece no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista.

“Serra Negra contou com cinco semanas com o que de melhor há em nossa região na música. Estamos preparando mais eventos para o ano e convidamos nossos amigos e turistas para que visitem a Estância durante todo o ano”, resumiu a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cecília Camano.

Na sexta-feira, 8/2, o som começa a rolar a partir das 19 horas, com Anna Guimarães e banda, com ritmos variados. Na mesma linha, a partir das 21 horas tem a amparense Me Gusta.

No Convívio Serrano, a partir das 20 horas, o indie rock e o folk de Julia and The Fishies é a atração. Na praça Sesquicentenário, tem bailinho com Edenilson Ribeiro, a partir das 20 horas, na área de alimentação.

Já o Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista, considerado o maior complexo arquitetônico da América latina – vai receber a banda Jota Quest para um show memorável. A apresentação está agenda para as 22h. A organização do evento é da Oceania.

O espetáculo, “Jota Quest Acústico – Musicas Para Cantar Junto”, em show que relembra os grandes clássicos do grupo em versões acústicas inéditas, além de novas canções, compostas especialmente para o projeto. Comemorando 20 anos de sucesso e com muita história para contar, o show terá única apresentação, com destaque para programação visual e iluminação retro-futuristas assinados por Ludmila Machado e Lino Pereira.

No repertório, clássicos como “Dias melhores”, “Amor maior”, “Só hoje”, “O vento”, “Fácil”, “Do seu lado”, “Vem andar comigo”, “Dentro de um abraço”, “As dores do mundo”, “Encontrar alguém” entre outros, totalmente repaginados, além de novidades como as canções “Morrer de amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts) e “Pra quando você se lembrar de mim” parceria com Wilson Sideral, escolhida para ser o primeiro single do registro, já disponível em todas as plataformas digitais e em alta rotação nas rádios de todo Brasil.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local.

No sábado, 9/2, tem Snake Soda, com muito blues, na praça João Zelante, a partir das 17 horas. Em seguida, o rock clássico é o foco da banda Suíte 653, às 19 horas e fechando tem a  Virtude Zero, com ritmos variados.

No Convívio Serrano, tem Super 9, com pop rock e flash back à vontade, a partir das 20 horas. No mesmo horário, tem voz e violão com Edenilson Ribeiro.

O domingo, 10/2, é o último dia de shows do Festival de Verão com o som sertanejo de Edenilson Ribeiro, às 15 horas e a dupla Luiz Gustavo e Diego, a partir das 17 horas.

A programação é coordenada pela secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Mais informações podem ser obtidas no facebook.com/sectursn

 

Comentários