Festival Gastronômico traz Demônios da Garoa e mais de 20 Food Trucks para Amparo

O 4º Festival Gastronômico e Cultural de Amparo está agendado para esse final de semana, na praça Pádua Salles, com mais de 20 food trucks, e três shows que movimentarão o Centro Histórico de Amparo a partir da noite de sexta-feira, 30 de novembro

O evento que conta com a realização da Prefeitura, Choperia Paraty, Unimed, Circuito Seescoop e Coperlegre é parte dos eventos de Final de Ano e contará com o show do grupo de samba mais tradicional do Mundo – o Demônios da Garoa.

As atrações musicais começam a tocar na sexta-feira, 1º de dezembro, às 20 horas, com a banda Lups. A banda realizará uma apresentação em homenagem a Legião Urbana, uma das referências do Rock Nacional dos anos 1.980.

No sábado, 1º de dezembro, tem Demônios da Garoa, também a partir das 20 horas.  A lenda viva da musica brasileira, tem a “cara” de São Paulo. Em 2018, o grupo comemora 75 anos provocando em cada apresentação, um entusiasmo singular na plateia. Os muitos prêmios e horárias concedidos ao Grupo incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o premio Sharp de musica (1995), o premio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e é claro, o reconhecimento do Guiness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo.

No domingo, 2/12, quem fecha a programação é a banda Freddy Groovers.

Durante a apresentação dos ‘Groovers’ o público presente contará com toda a irreverência, musicalidade afinada e animação da banda, que já prepara o repertório para a data.

“Em nossa bagagem levaremos todo o calor do Samba, Soul, Funky, Jazz, do Maracatu e Baião para animar a galera! Grandes clássicos da música brasileira com arranjos exclusivos da Freddy, e nossos sons autorais serão lançados para a plateia cantar, dançar e se divertir; isso é Freddy Groovers”, exclamam os integrantes.

Segundo os realizadores, a estimativa é de que 10.000 pessoas passem durante os dias do festival, onde toda a família é convidada para curtir e apreciar os atrativos.

 

Comentários