FESTIVAL “NOITES DOS MUSICAIS” MISTURA DANÇA, TEATRO E MÚSICA

Em mais uma edição realizada no último sábado, dia 18 de janeiro, pela secretaria municipal de turismo e cultura, o Festival “Noites dos Musicais” abordou o tema “Salve o Planeta”. O público pôde conferir 20 apresentações artísticas no Teatro Municipal Dona Zenaide.

No final da noite os jurados escolheram a melhor. Quem levou o prêmio de R$ 1000,00 foi o “Estúdio de Dança Marcio Dias” que apresentou “A branca de neve e o caçador”.

O evento teve como objetivo promover um intercâmbio entre várias modalidades artísticas como por exemplo, dança, teatro e música.
De acordo com a secretária de turismo e cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, os artistas e o público saem ganhando com toda essa variedade apresentada. “Com esse intercâmbio a gente incentiva a troca de experiências. Isso é muito importante porque ajuda a desenvolver ainda mais a criatividade”, explicou a secretária.

O Festival “Noites dos Musicais” faz parte da programação do Festival de Férias de Jaguariúna que acontece em diferentes pontos da cidade até o fim deste mês.

 

Reportagem: Lícia Mangiavacchi – Foto: Ivair Oliveira

 

 

Comentários