Fiduma & Jeca fazem show em Santo Antônio de Posse (SP) neste sábado, 24 de junho

A dupla apresenta sucessos e novos hits na Festa do Peão 2023

Fiduma & Jeca levam o show mais animado do Brasil para Santo Antônio de Posse (SP), neste sábado, dia 24 de junho, a partir das 19h. A Festa do Peão será realizada no Recinto do Campo Municipal “Pedro Lala” (São Judas).

No repertório do show, além dos sucessos:” Anjo Chapadex”, “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul”, eles reproduzirão faixas do seu mais recente DVD “Finalmente Ao Vivo”, gravado no final de março deste ano.

Música nova em alta
Desde seu lançamento, no último dia 5 de maio, a música “Chapéu Preto” está em alta no Youtube entre as músicas mais executadas da plataforma. A faixa é a primeira do novo DVD, “Finalmente Ao Vivo”, a ser lançada e já passou a marca de 13 milhões de visualizações no Youtube, além de 4 milhão de streams no Spotify. Assista ao videoclipe oficial aqui.
O novo álbum contou com as participações de Matogrosso e Mathias, Jads & Jadson, João Bosco & Vinícius, Ícaro & Gilmar e Us Agroboy e terá faixas disponíveis ainda neste semestre, nas principais plataformas digitais e serviços de streaming – onde a dupla é uma das recordistas de downloads.
Fiduma & Jeca em quase dez anos de carreira colecionam vários sucessos. Foram sete projetos lançados, mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e 200 milhões de streams no Spotify.

Serviço
Show Fiduma & Jeca em Santo Antônio de Posse (SP)
Sábado, dia 24 de junho
Recinto do Campo Municipal “Pedro Lala” (São Judas) – Santo Antônio de Posse