Fim de ano altera funcionamento de serviços públicos
Com a aproximação do fim do ano e a queda na demanda de atendimento por causa de férias, viagens e festividades, a Prefeitura realiza um redimensionamento das atividades em diversos setores da administração pública. Assim, os serviços terão atendimento alterado entre os dias 17 de dezembro e 1º de janeiro.
Os trabalhos no Centro de Referência da Assistência Social serão suspensos ao final do dia 21 de dezembro até 1º de janeiro e, no Paço Municipal, de 24 de dezembro ao primeiro dia de 2019.
As unidades básicas de saúde (Imigrantes, Santa Margarida, Palmeiras e Fundão) ficarão fechadas de 17 de dezembro a 1º de janeiro do ano que vem. A Farmácia Municipal não abrirá nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e também no dia 1º. As atividades serão retomadas no dia 2. Os moradores que precisarem de atendimento deverão se dirigir à Policlínica de Holambra, que funcionará regularmente, 24 horas por dia, sem qualquer interrupção, assim como o Serviço de Ambulância (192).
As creches municipais estarão em recesso de 24 de dezembro a 2 de janeiro de 2019. Os dias que antecedem a suspensão das atividades seguirão conforme escala de revezamento. Ficam abertas em 13 de dezembro as creches Casulo, Favo de Mel (Fundão), Maria Therezinha Meirelles Kors (Imigrantes) e Abelha Rainha (Groot); em 14 de dezembro a creche Abelhinha (Palmeiras); e de 17 a 21 de dezembro, período de plantão, as creches Abelhinha, Maria Therezinha Meirelles Kors, Favo de Mel, Colméia (Centro) e Abelha Rainha. A partir de 3 de janeiro de 2019 todas as creches funcionarão normalmente.
“São medidas regulares e rotineiras que têm por objetivo permitir que os servidores saiam de férias sem que haja prejuízo ao serviço público de atendimento”, informou a diretora municipal de Administração e Recursos Humanos, Grassi Gomes.
A coleta de lixo será suspensa somente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro e a limpeza pública nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.