Fim de semana com muita emoção nos campos de futebol

O fim de semana está repleto de atrações nos campos de futebol da cidade, com os jogos decisivos da Primeira Divisão do 22º Campeonato Municipal de Futebol e da fase final do 15º Campeonato de Futebol Cinquentão.

Pela Primeira Divisão, as semifinais ocorrem em partida única neste domingo, dia 24. O Ipiranga vai enfrentar o Comercial, que foi o primeiro colocado da primeira fase. A partida será no Furno, no domingo, dia 24 de junho, às 9h10. No mesmo horário, o Paulista encara o Itaqui no Beira Rio.

Pela Segunda Divisão, rodada importante será feita neste domingo. O Jardim Brasília lidera a primeira fase com 16 pontos. O LEC aparece em segundo lugar, com 13. A competição já se afunila para a próxima fase decisiva da temporada.

Pelo Cinquentão, Comercial e Coelbra foram os primeiros colocados na primeira fase. Seus adversários na semifinal serão conhecidos neste domingo. O Paulista enfrenta o Camarões, enquanto que o Nossa Senhora das Graças pega o Progresso/Paraíso Motos. Os vencedores destes confrontos passam para a semifinal.

 

Comentários