Finais de Futsal da MEG serão disputados nesta quinta-feira, dia 9

Foto: Simon Watts

As finais do futsal nas categorias Mirim Masculino e Livre Masculino da 43ª Maratona Esportiva Guaçuana serão realizadas nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro. Os jogos serão realizados no Centro Esportivo “Juscelino Kubitscheck de Oliveira”, o Cerec, na Vila São Carlos.

Na primeira partida, às 19h30, Bom Jesus/Massuia Imóveis e Cerâmica Clube se enfrentam pelo título da categoria Mirim Masculino. Em seguida, às 20h, Eco 21/LEC e AA Alvorada decidem o título da categoria Livre Masculino.

As duas finais seriam realizadas na segunda-feira, dia 6, mas foram adiadas devido a incidentes ocorridos no jogo entre Alvorada e Los Hermanos, na sexta-feira, dia 3. Após avaliar as ocorrências, a comissão organizadora decidiu manter o jogo por encerrado com o placar de 4 a 4, levando o Alvorada à final.

Nesta quarta-feira, dia 8, no Ginásio de Esportes “Ary Marchiori”, no Jardim Planalto Verde, acontecem as semifinais do basquete livre masculino. Às 19h, enfrentam-se o Atlético Amigos/Naninha Baby e Bom Jesus/Massuia Imóveis, e às 19h30, jogam Cerâmica Clube e GCM/HM.

Na classificação parcial divulgada pela Secretaria de Esportes e Turismo nesta terça-feira, a equipe Bom Jesus/Massuia Imóveis mantém a liderança com 218,50 pontos.

Matéria: ASCOM

 

Comentários