Final de semana movimentado confirma bom momento da Ginástica Artística de Jaguariúna

A Ginástica Artística de Jaguariúna vive um momento especial. Neste sábado, 23 de junho, a partir das 8h, no ginásio do “Azulão”, mais de 100 alunas do Projeto Campeões da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, participam do Festival Interpafs 2018 de Ginástica Artística.

Já no domingo, 24 de junho, as 14 atletas de maior destaque dentro da modalidade vão representar Jaguariúna no Troféu da Liga Metropolitana de Ginástica, no Centro Olímpico de Santos.

Com supervisão da professora Júlia Médici, recém credenciada como Árbitra Oficial, as jovens talentosas da cidade estão preparadas e motivadas para fazer bonito e trazer grandes resultados para Jaguariúna.

Segundo o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, essa é a prova de que Jaguariúna é uma cidade aberta para todas as modalidades. “A professora Júlia, vem realizando um trabalho maravilhoso e elevou o status da Ginástica Artística em Jaguariúna, nunca tivemos tantas alunas e alunos, em quantidade e qualidade, como agora”, comemorou o secretário.

 

Comentários