Finalista do The Voice Kids 2018 prepara primeiro clipe em Holambra

Livia Bernarde, cantora finalista do The Voice Kids 2018, está sendo produzida aqui em Holambra, gravando sua primeira música e seu primeiro Vídeo Clipe no estúdio Nascer do Som, com o produtor Musical Gabriel Francis em parceria com a produtora vocal Adriana Barea.

Livia foi uma das revelações do programa pelo seu talento como cantora, mas conta com outros talentos também, como instrumentista, tocando Piano e Ukulele e como compositora.

Em meio as gravações, nesta segunda-feira, dia 20, foi gravado, também no estúdio Nascer do Som, o programa Mais Caminhos da emissora Globo/EPTV Campinas. O programa será exibido dia 25/08 às 8h. A gravação do programa conta com uma entrevista com a cantora, assim como musicais ao vivo, no Piano de cauda e Ukulele. Os entrevistadores foram Pedro Leonardo (filho do cantor Leonardo) e Chis Ikeda.

Video Clipe

O lançamento oficial do Vídeo Clipe de Livia Bernarde também será feito no programa Mais Caminhos. Logo após o lançamento, o Vídeo Clipe estará disponível no YouTube, assim como a música estará disponível nas plataformas digitais como Itunes, Spotify, Deezer, entre outras.

Nascer do Som

A escolha do estúdio Nascer do Som, foi pela sua qualidade em Produções Musicais e de Vídeos, tudo em um só lugar. Localizado no bairro da Tulipas, o estúdio conta com uma infra-estrutura inovadora em acústica e design, pra receber artistas de todos os gêneros e de todos os lugares.

 

Comentários