Flagrante de Furto a Residência em Engenheiro Coelho Resulta na Prisão de Dois Indivíduos

Na tarde do dia 8 de abril, a tranquilidade de uma residência em Engenheiro Coelho foi interrompida por um flagrante de furto. Dois indivíduos, identificados como J. S. C, de 18 anos, e E. D. J, de 25 anos, foram presos pela equipe policial em patrulhamento na região.

O incidente teve início quando a equipe em patrulhamento avistou os dois indivíduos pulando o muro da residência em questão, carregando consigo uma sacola. Agindo rapidamente, os policiais procederam com a abordagem, encontrando uma pequena porção de droga análoga ao Crack com um dos suspeitos. Além disso, na sacola transportada pelos indivíduos, foram encontrados diversos objetos.

Questionados sobre a procedência dos itens encontrados, os indivíduos forneceram informações inconsistentes. Contudo, o filho da proprietária da residência confirmou que os objetos pertenciam à casa e reconheceu a camiseta que um dos indivíduos estava vestindo como sendo de seu irmão. Uma inspeção mais detalhada revelou que uma das janelas da residência havia sido arrombada e que várias sacolas estavam separadas contendo diversos pertences. Além disso, constatou-se o desaparecimento de três botijões de gás e vários eletrodomésticos.

Diante das evidências, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Esse incidente ressalta a importância da vigilância policial e da colaboração da comunidade para combater crimes como o furto residencial, que podem causar prejuízos materiais e emocionais significativos às vítimas.

Foto Ilustrativa